Início Notícias Flamengo bate meta no orçamento mesmo sem Brasileirão

Flamengo bate meta no orçamento mesmo sem Brasileirão

Flamengo bate meta no orçamento mesmo sem Brasileirão
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Com o título da Copa do Brasil diante do Corinthians, o Flamengo garantiu 76,8 milhões de reais nos cofres do clube. Este valor se junta aos 60 milhões já garantidos por estar na final da Libertadores e, com isso, o Rubro-Negro já bateu a meta no orçamento de 2022, que previa 130,2 milhões de reais em premiação.

Caso seja campeão da Libertadores, o Mais Querido pode atingir a marca de 194 milhões de reais em premiações, o que superaria todas as expectativas de antes da temporada. Mesmo estando longe do título brasileiro, o Flamengo deve conseguir uma boa quantia de premiação com a competição.

Isso porque, caso se mantenha na terceira posição, que ocupa no momento, o prêmio seria de 29,7 milhões de reais. Até a sexta posição, o Mengão ainda teria boa premiação no Brasileirão.

A temporada do Flamengo, portanto, deu uma reviravolta depois da chegada de Dorival Jr. O Mais Querido conseguiu crescer na tabela do Brasileiro, já conquistou a Copa do Brasil, tem a possibilidade de ganhar a Libertadores e, além disso tudo, já bateu o orçamento previsto antes da temporada.


Fonte: Diário do Fla