Início Notícias Everton Ribeiro se declara após título: ‘Viver Flamengo é um privilégio’

Everton Ribeiro se declara após título: ‘Viver Flamengo é um privilégio’

Everton Ribeiro se declara após título: 'Viver Flamengo é um privilégio'
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo empatou com o Corinthians nesta quarta-feira por 1 a 1 e, após vitória nos pênaltis por 6 a 5, se sagrou campeão da Copa do Brasil pela quarta vez na história. Capitão da equipe, Everton Ribeiro teve boa atuação no jogo e, após o duelo, deu entrevista ao ‘SporTV’, onde se declarou ao Mengão.

”Primeiro queria agradecer a Deus por me deixar viver esse momento. Nunca venci a Copa do Brasil e coube hoje, contra o Corinthians, no Maraca lotado, com a Nação, poder ganhar esse título. Estou muito feliz, agora é comemorar muito, estão todos de parabéns. Viver Flamengo é um privilégio. Não teve surpresa no segundo tempo deles, a equipe deles é qualificada, mas a gente soube sofrer. Sabíamos que tínhamos coisa pela frente. E coube ao Rodinei fazer o gol do título”, declarou Everton Ribeiro.

Com o título da Copa do Brasil, o Mais Querido, agora, foca na grande decisão da Libertadores, quando enfrenta o Athletico-PR no próximo dia 29 de outubro. Antes disso, o Rubro-Negro tem compromissos pelo Brasileirão, onde Dorival Jr deve mesclar a equipe.


Fonte: Diário do Fla