Início Notícias ‘Era uma questão de honra voltar a comandar o Flamengo’, diz Dorival...

‘Era uma questão de honra voltar a comandar o Flamengo’, diz Dorival Júnior

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 6 a 5, nos pênaltis, no Maracanã, conquistando o tetracampeonato da Copa do Brasil. Com muita emoção, o Mais Querido saiu na frente, cedeu o empate e na loteria dos pênaltis conquistou o tetracampeonato.

O título coroou uma mudança de chave na temporada do Mais Querido, principalmente com a chegada de Dorival Júnior no comando da equipe. As coisas aconteceram, e o Mais Querido cresceu de rendimento.

Após a partida, o comandante falou sobre a conquista rubro-negra. Dorival ressaltou que era uma questão de hora voltar a comandar o Flamengo, e que está muito satisfeito coma  sua decisão.

“Não foi como nós gostaríamos, mas sabemos como é uma decisão jogada contra uma equipe de alto nível como é o Corinthians, as dificuldades que tivemos e a maneira como enfrentamos. Fico muito feliz é que é a 17ª competição que disputo, onde venci 12. Agora partindo para mais uma competição muito importante que é a Libertadores, fico muito feliz pela maneira como a equipe se desenvolveu e como a minha carreira foi desenvolvendo. Era uma questão de honra para mim voltar ao Flamengo, e não pensaria que aconteceria nesse momento. Foi uma decisão complicada e dificil, mas ouvi meu coração porque sabia que deveria voltar ao Flamengo”, disse Dorival Júnior.


Fonte: Diário do Fla