Início Notícias ‘Enquanto estiver no Flamengo não vou cansar de conquistar títulos’, declara Filipe...

‘Enquanto estiver no Flamengo não vou cansar de conquistar títulos’, declara Filipe Luís

Foto: Divulgação / Flamengo

Filipe Luís conquistou o título que faltava na carreira com o Flamengo nesta quarta-feira (19) ao levantar a taça da Copa do Brasil. Deste modo, no clube deste 2019, o jogador conseguiu completar o álbum de conquistas com o Mais Querido. Ao todo, foram sete troféus com o Manto sagrado.

 

Nesse sentido, o camisa 16 do Mengão, falou sobre a insaciável vontade de conquistar títulos com o clube. Ao todo, Filipe Luís já levantou os troféus da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro (2), Campeonato Carioca (2), Copa Libertadores, Supercopa do Brasil (2) e Recopa Sudamericana.

 

“Enquanto estiver aqui não vou descansar um segundo para conquistar títulos. Quando sair, quando me aposentar, também quero voltar para o Flamengo e conquistar títulos em outro cargo. Essa camisa é especial, o jogador se sente reconhecido, e sou um privilegiado”, disse o lateral.

 

Por fim, após mais uma grande conquista, o lateral e o resto do elenco agora se voltam para a final da Copa Libertadores. O Rubro-Negro busca a segunda conquista do torneio da América nos últimos quatro anos. A grande decisão contra o Athletico-PR ocorre no dia 29 de outubro, em Guayaquil.


Fonte: Diário do Fla