Início Notícias “Ele voltou para…” Vitinho aparece de ‘surpresa’ no Flamengo e motivo vaza...

“Ele voltou para…” Vitinho aparece de ‘surpresa’ no Flamengo e motivo vaza para a Nação na web


A delegação do Flamengo se reuniu nesta quinta-feira (20), para um churrasco de confraternização

O Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil diante do Corinthians na última quarta-feira (19), no Maracanã. Os dois confrontos que decidiram a competição terminaram empatados, sendo necessário a decisão através das disputadas de pênalti. O gol que consagrou a equipe Rubro-Negra foi marcado por Rodinei. Matheus Vital e Fagner desperdiçaram na equipe paulista. Já no elenco carioca, Filipe Luís parou em Cássio.

Em clima de comemoração após a conquista, o elenco do Mais Querido está realizando uma confraternização para festejar a conquista do tetracampeonato da Copa do Brasil. A delegação se reuniu na tarde desta quinta-feira (20), em um churrasco organizado no sítio ao lado do CT do Ninho do Urubu. Se reuniram no local jogadores, funcionário, dirigentes e seus respectivos familiares.



Um dos convidados acabou surpreendendo os torcedores Rubro-Negros. Trata-se de Vitinho, que atualmente atua no Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. O ponta foi negociado em agosto desta temporada, por conta disso, participou de jogos importantes na temporada ajudando a equipe na conquista desse título. O jogador chegou a equipe carioca em julho de 2018, atuando em 215 jogos e marcando 29 gols, durante a passagem no clube.



O Flamengo agora volta as atenções para a Copa Libertadores da América, onde disputa a final diante do Athletico-PR no dia 29, às 17h, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. Vale destacar que essa é a terceira final Rubro-Negra em quatro anos.

Fonte: Bolavip