Início Notícias É um deboche! Arrascaeta é eleito o craque da Copa do Brasil

É um deboche! Arrascaeta é eleito o craque da Copa do Brasil

É um deboche! Arrascaeta é eleito o craque da Copa do Brasil
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Nesta quarta-feira, Flamengo voltou a conquistar a Copa do Brasil depois de nove anos. O Rubro-Negro derrotou o Corinthians nos pênaltis por 6 a 5 após empate em 1 a 1 no tempo normal. Eleito craque da Copa do Brasil, o meia Arrascaeta teve participação fundamental na trajetória do título e, merecidamente, conquistou o prêmio.

O uruguaio apareceu no momento em que o time mais precisava na competição. Depois de derrota no Mineirão por 2 a 1 para o Galo pelo jogo de ida das oitavas de final, o Rubro-Negro precisava reverter a situação no Maracanã. No jogo conhecido pelo inferno do Mengão, Arrasca marcou dois gols e classificou a equipe para as quartas de final.

Na semifinal o brilho do craque apareceu mais uma vez. No jogo de volta, contra o São Paulo no Maracanã, o camisa 14 fez o gol que confirmou a vaga na grande final. As boas atuações durante todo o torneio fizeram com que Arrascaeta fosse eleito craque da Copa do Brasil com méritos.

Com o título da Copa do Brasil, o Mais Querido, agora, foca na grande decisão da Libertadores, quando enfrenta o Athletico-PR no próximo dia 29 de outubro. Antes disso, o Rubro-Negro tem compromissos pelo Brasileirão, onde Dorival Jr deve mesclar a equipe.


Fonte: Diário do Fla