Início Notícias ‘É muito bom chegar aqui e ser campeão com a camisa do...

‘É muito bom chegar aqui e ser campeão com a camisa do Flamengo’, diz Matheuzinho

Matheuzinho-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, o Flamengo conquistou o tetracampeonato da Copa do Brasil ao vencer o Corinthians por 6 a 5, na disputa de pênaltis. Em uma partida onde não foi brilhante, o Mais Querido foi campeão com muita emoção.

Com o Maracanã lotado e as coisas não acontecendo, o Flamengo acabou tomando gol no fim e na loteria dos pênaltis acabou conquistando um título que foi o simbolo da virada de chave da temporada.

Após a partida, Matheuzinho falou com a imprensa. O lateral ressaltou a importância de conquistar mais um título com o Manto Sagrado, principalmente em uma competição muito complicada.

“É muito bom chegar aqui e ser campeão com a camisa do Flamengo, com essa torcida maravilhosa, dentro da nossa casa, fica marcado para a minha vida e para a minha carreira. Tínhamos certeza que o Deus prometeu, ele é fiel para cumprir. Talvez sendo dessa forma, o Flamengo é assim. Somos a equipe que mereceu, o Corinthians tem um grande time, dificultou para a gente, e estamos feliz pelo o que fizemos pela campanha e somos merecedores do título”, disse Matheuzinnho.


Fonte: Diário do Fla