Início Notícias “Cuspindo marimbondos”; Jornalista não se cala sobre Dorival e ‘entrega’ trabalho mais...

“Cuspindo marimbondos”; Jornalista não se cala sobre Dorival e ‘entrega’ trabalho mais “incompetente” da história do Flamengo


Comentarista analisou postura do Mengão na final e jogou a real sobre a movimentação da torcida Rubro-Negra

Depois da conquista do tetracampeonato do Mengão da Copa do Brasil, com a vitória sobre o Corinthians na última quarta-feira (19), no Maracanã, a Nação explodiu em comemoração, no entanto, análises sobre o momento do Flamengo foram feitas, já que o Rubro-Negro está prestes a decidir mais um título, a Copa Libertadores, maior objetivo da equipe na temporada.



Muitos não gostaram da maneira como o Flamengo se portou diante do rival finalista e críticas foram lançadas sobre o trabalho do técnico Dorival Júnior. No entanto, uma voz se levantou para defender o comandante da Gávea: O jornalista Renato Maurício Prado.



“Sei que a torcida do Flamengo está cuspindo marimbondos com ele (Dorival) desde o jogo de ontem, porque atribui a ele o time ter recuado e feito um segundo tempo abaixo”, declarou Renato no programa Uol News. Na sequência, o comentarista usou como parâmetro um polêmico trabalho que foi realizado no Ninho do Urubu recentemente.



“Mas não pode se esquecer que foi ele que pegou esse time na draga que o Paulo Souza deixou, o técnico mais incompetente da história do Flamengo, e levou para a parte de cima do Brasileiro e a duas finais, já ganhou a primeira, a Copa do Brasil. Tudo bem, no jogo de ontem acho que ele pisou na bola aqui e ali, mas não tem como não reconhecer o enorme mérito do Dorival nesse resgate do Flamengo”, analisou o jornalista.



Para finalizar, Renato Maurício Prado não deixou de questionara erros pontuais do atual técnico do Mengão: “Dorival não tinha muitas opções no banco. Mas insistir com Matheusinho como volante, após atuação fraquíssima nessa posição, contra o Atlético Mineiro, demonstrou falta de percepção. O técnico fez um trabalho excepcional na recuperação de uma equipe destroçada pelo trágico trabalho de Paulo Sousa. Mas na final, mostrou limitações e a torcida foi dormir revoltada com ele, apesar do caneco”, disse.



Fonte: Bolavip