Início Notícias ‘Conquistamos um título que essa geração não tinha, escrevi meu nome na...

‘Conquistamos um título que essa geração não tinha, escrevi meu nome na história do Flamengo’, diz Thiago Maia

Thiago-Maia-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 6 a 5, nos pênaltis, no Maracanã, conquistando o tetracampeonato da Copa do Brasil. Em um jogo em que não foi tão brilhante, o Mais Querido saiu na frente, sofreu o empate e com muita emoção conquistou o título.

Com um Maracanã lotado, o Flamengo esteve longe de ser brilhante como sempre nas suas apresentações. Mas o Maraca lotado fez a magnitude pender para o lado do Mais Querido na conquista desse título.

Após a partida, Thiago Maia falou com a imprensa. O volante falou sobre ter deixado o jogo, o atleta rubro-negro ainda fez questão de ressaltar que marcou o seu nome na história do clube.

“Fui até onde eu aguentei, pedi para sair, acho que tem que ter essa humildade. Meu companheiro entrou, deu o sangue e terminamos com a vitória. Toda a honra e glória tem que ser dada a Deus, o começo do ano foi complicado, tudo dando errado. Agora conquistamos uma taça importante, que essa geração não tinha e eu fiz história no Flamengo. Agora meu nome está firmado no clube, espero estar jogando aqui por mais ano”, disse Thiago Maia.


Fonte: Diário do Fla