Início Notícias "Com você a gente não perde"; Zico faz ligação por vídeo com...

"Com você a gente não perde"; Zico faz ligação por vídeo com titular absoluto do Flamengo após título na Copa do Brasil

Ídolo do Mais Querido, o Galinho não deixou de parabenizar um dos jogadores que foram titulares com Dorival Júnior

Foi mais difícil do que muitos imaginavam, com ares de tensão no segundo tempo e com teste para cardíaco nas penalidades, mas o Flamengo fez valer o favoritismo, venceu o Corinthians por 6 a 5 e garantiu o título da Copa do Brasil. A equipe comandada por Dorival Júnior aproveitou os erros de Fagner e Mateus Vital, marcou com Rodinei e vai com moral para a Libertadores.

 



 

Nas redes sociais, além de muita comemoração merecida, os torcedores reagiram de várias formas, sobre algumas situações acontecidas durante e após a taça. Obviamente que não faltaram provocações, especialmente quando se trata dos corinthianos, mas uma situação também foi repercutida de forma positiva pela Nação.

 

 

Titular absoluto, Gabigol conversava com os jornalistas quando parou a entrevista para atender a uma videochamada extremamente especial, do maior ídolo da história do Rubro-Negro: Zico. Diretamente do Japão, o Galinho fez questão de parabenizar o atacante por mais uma conquista, demonstrando muito carinho pelo jogador.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Gabigol recebeu ligação de Zico.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gabigol recebeu ligação de Zico.

 

Logo após os parabéns, o camisa 9 retribuiu o carinho, dedicou o título da Copa do Brasil ao eterno craque e o convidou a ir a Guayaquil, para acompanhar a final da Libertadores, dia 29 contra o Athletico-PR: “Da próxima vez vem aqui bater o pênalti”, brincou o atacante com Zico, para depois falar sério: “Foi f… mas deu tudo certo. Vê se aparece, estou com saudade de você. É pra você (o título). Vai com a gente para o Equador, com você a gente não perde”, completou.

 



Fonte: Bolavip