Início Notícias Arrecadação da bilheteria de Flamengo x Corinthians é a segunda maior na...

Arrecadação da bilheteria de Flamengo x Corinthians é a segunda maior na história do futebol brasileiro

Nação-Rubro-Negra
(Foto: Paula Reis)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 6 a 5, na disputa de pênaltis, no Maracanã, e se tornou tetracampeão da Copa do Brasil. Com emoção até o final, o Mais Querido conquistou o seu objetivo.

Em uma partida que não foi tão brilhante, o Flamengo atuou de uma maneira muito diferente do que todos estavam acostumados, principalmente na segunda etapa, onde o Corinthians teve mais volume de jogo.

A Nação rubro-negra mostrou mais uma vez a sua importância, apoiando o Flamengo desde o início e sendo fundamental para a conquista do título pelo Mais Querido, e uma marca foi alcançada graças aos torcedores.

De acordo com o ‘GE.com’, a arrecadação do confronto entre Flamengo x Corinthians atingiu a renda de R$ 11,1 milhões e se tornou a segunda maior da história do futebol brasileiro em jogos entre clubes.

O jogo que culminou na conquista do tetracampeonato rubro-negro ficou atrás apenas da decisão da Libertadores de 2013, entre Atlético-MG x Olímpia. Na oportunidade foi arrecadado R$ 14,1 milhões.


Fonte: Diário do Fla