Início Notícias Após título, Gabi conversa com Zico por chamada de vídeo: ‘Na próxima...

Após título, Gabi conversa com Zico por chamada de vídeo: ‘Na próxima vez, você vai bater um pênalti’

Gabigol-e-Zico
(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta quarta-feira, o Flamengo se consolidou tetracampeão da Copa do Brasil, vencendo o Corinthians por 6 a 5, nas cobranças de pênalti, no Maracanã, em jogo de volta de final da Copa do Brasil.

Em um jogo onde não foi brilhante, o Flamengo saiu na frente mas acabou tomando o gol de empate no fim do jogo. Tendo que decidir a Copa do Brasil com o Maracanã lotado nos pênaltis.

Após uma série de cobranças tensas, Rodinei foi o responsável por converter a última cobrança e dar o título que não vinha há nove anos para o Flamengo, título esse que consolidou a geração.

Na zona mista, Gabigol teve a honra de conversar com Zico através de uma chamada de vídeo. No encontro dos ídolos rubro-negros, Gabi afirmou estar com saudades e que da próximas vez, iria escalar o ídolo maior do Flamengo para ajudar na cobrança de pênaltis.

”E aí Rei! Vem aqui bater o pênalti da próxima vez! Tamo junto, saudade! Foi difícil, mas deu tudo certo graças a Deus. Vê se aparece, saudade de você, foi pra você. Vai para o Equador com a gente, um beijo!”, falou Gabigol.

Fonte: Diário do Fla