Início Notícias ‘A Nação mereceu ser coroada com esse título’, diz Rodinei

‘A Nação mereceu ser coroada com esse título’, diz Rodinei

Rodinei- Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 6 a 5, nas cobranças de pênalti, no Maracanã, na decisão da Copa do Brasil. Em um jogo muito tenso, as equipes empataram e definiram nos penaltis.

Em um jogo emocionante, os deuses do futebol preparam para Rodinei que era muito criticado pela torcida do Flamengo, que fosse o escolhido para bater a cobrança que deu o tetracampeonato para o Mais Querido.

Após a partida, Rodinei falou com a imprensa. O lateral fez questão de ressaltar a importância da conquista para a Nação do Flamengo.

“Só agradecer a Deus, nosso time mereceu. Em um jogo muito dificil, mas a Nação mereceu ser coroada com esse título”, disse Rodinei.

O lateral rubro-negro ainda fez uma análise da sua trajetória no Flamengo, o jogador fez questão de ressaltar o fato de fazer o gol da vitória, e garantiu que Deus reservou esse dia para ele.

“O que eu vivi nesse clube não foi fácil, vivi muitas críticas, momentos difíceis. Então acredito que esse foi o dia que Deus reservou para mim, fui tranquilo para a batida e agora é comemorar para depois focar na final da Libertadores”.


Fonte: Diário do Fla