Início Notícias "A chance…"; Setorista 'entrega' possibilidade de Wallace, ex-Flamengo, jogar no ABC

"A chance…"; Setorista 'entrega' possibilidade de Wallace, ex-Flamengo, jogar no ABC

Defensor está no Brusque, praticamente rebaixado para a Série C 

A temporada vai acabando e os clubes já começam a se movimentar no mercado da bola. Uma das equipes que estão nessa situação é o ABC, que conseguiu o acesso para a Série B de 2023 sob o comando de Fernando Marchiori. O treinador, inclusive, renovou seu contrato com a equipe do Rio Grande do Norte por mais duas temporadas. 

Nos últimos dias, surgiu um suposto interesse do ABC no zagueiro Wallace, ex-Flamengo e que joga atualmente no Brusque, time que ocupa apenas a 19ª posição do torneio, com 33 pontos e está praticamente rebaixado à Série C. O jogador pertence ao Vitória e seu contrato de empréstimo com o time catarinense termina no final desta temporada. 



No entanto, o setorista do ABC na CBN Natal, Rodrigo Ferreira, tratou de descartar a possibilidade de Wallace atuar no Clube potiguar. “A possibilidade do zagueiro Wallace, atualmente no Brusque e ligado ao Vitória, vir para o ABC, é ZERO. Não existe interesse alvinegro no atleta”, escreveu o jornalista nas redes sociais. 

Foto: Aldo Carvalho/AGIF – Fernando Marchiori renovou com o ABC 

Apesar da não vinda de Wallace, o ABC também vem tratando de renovações no elenco. Na última quarta-feira (19), o Clube anunciou a renovação de contrato de dois laterais-esquerdos utilizados na campanha do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro: Felipinho e Daniel Vançan. Eles se juntam aos zagueiros Richardson e Afonso, que também renovaram. 



O diretor de futebol do ABC, Gustavo Cartaxo, informou em entrevista à rádio 96 FM que oito jogadores já renovaram contrato e que os nomes serão divulgados aos poucos. Resta aguardar as liberações dos nomes nas próximas semanas. 

Fonte: Bolavip