Início Notícias Vítor Pereira surpreende, muda formação do Corinthians e torcida do Flamengo ferve...

Vítor Pereira surpreende, muda formação do Corinthians e torcida do Flamengo ferve na web: “Em choque”


Treinador do alvinegro paulista deve adotar postura diferente para a decisão da Copa do Brasil no Maracanã

Depois e ir até a Neo Química Arena e sair de São Paulo com um empate sem gols na primeira partida da final da Copa do Brasil diante do Corinthians, o Flamengo voltou ao Rio de Janeiro e venceu o Atlético-MG por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com o triunfo diante dos mineiros, a sequência positiva no Brasileirão segue firme: agora são três vitórias nas últimas quatro rodadas.

Depois disso, o rubro-negro voltou as suas atenções para decisão desta quarta-feira (19), que terá início às 21h45 no horário de Brasília. Entretanto, uma notícia do lado corintiano virou assunto entre os torcedores do Mais Querido. Isso porque, de acordo com a apuração do portal Meu Timão, o técnico português Vítor Pereira deverá fazer mudanças na equipe titular do alvinegro, o que rendeu reclamações.

Segundo o portal, o lusitano fará uma mudança no desenho tático do time e deve escalar o Corinthians em um 3-5-2, colocando o lateral-esquerdo Lucas Piton no lugar do extremo Adson. Essa mudança não é completa novidade no alvinegro, que já jogou assim em algumas poucas oportunidades durante a temporada. Entretanto, os torcedores se dividiram, e parte desaprovou a mudança, esperando um time mais defensivo.

“Misericórdia”, disse um torcedor do Corinthians. “Já posso chorar?”, reclamou outro. Enquanto isso, a Nação ironizou o descontentamento alvinegro, brincando com o fato de que Vítor Pereira estaria com medo do rubro-negro, tentando se proteger ainda mais. Para a decisão no Maracanã, o Flamengo, assim como o próprio Timão, precisará de uma vitória simples para levantar o troféu, e em caso de empate, a final será decidida nos pênaltis.





Fonte: Bolavip