Início Notícias Vessoni compara torcidas de Flamengo e Corinthians

Vessoni compara torcidas de Flamengo e Corinthians

Torcedor do Flamengo fantasiado de fantasma da Série B – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Christopher Henrique

Na véspera da decisão da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, o jornalista Rodrigo Vessoni participou do “Charla Podcast”, comandado pelo jornalista Beto Júnior e o narrador da Rádio Transamérica do Rio de Janeiro, Bruno Cantarelli.

Perguntado sobre a torcida do Corinthians ser comparada com a do Flamengo, Vessoni cita que existe uma grande diferença entre ambas.

“Não adianta medir a régua, o corintiano medir com a régua do flamenguista. A arquibancada ela tem vida própria, e as torcidas tem características completamente diferentes, e tem que ser respeitado. O corintiano vai embora do estádio com 1 a 0, gol contra do Rodinei, tão feliz como o 6 a 1 quando o Corinthians ganhou do São Paulo em 2015”, disse o jornalista.

Aproveitando o momento, Vessoni também comentou sobre a paciência entre as torcidas em situações complicadas do clube em campo.

“A torcida do Corinthians ela tem uma característica de paciência com o time jogando mal, algo que a do Flamengo não tem. A do Flamengo, quando o time tá bem, ganhando o jogo, a do Corinthians não faz a festa como a do Flamengo faz. Só que quando as coisas não tão boas, o comportamento da torcida do Flamengo e do Corinthians não tem o mesmo jamais”, comentou.