Início Notícias "Por volta das 2 horas da manhã"; Torcida do Flamengo 'apronta' querendo...

"Por volta das 2 horas da manhã"; Torcida do Flamengo 'apronta' querendo prejudicar Corinthians de Vítor Pereira

Situação é corriqueira, especialmente quando envolve uma decisão, como é o caso dessa final da Copa do Brasil

A partida desta quarta-feira (19), entre Flamengo e Corinthians, promete ser bem quente, ainda mais após a equipe comandada por Dorival Júnior ter eliminado os paulistas recentemente pela Libertadores da América. A intenção dos cariocas é não dar chance ao azar e repetir o sucesso que teve dentro do Maracanã, após voltar com um 0 a 0 de São Paulo.

 



 

Por outro lado, o Alvinegro também segue com esperanças, já que conseguiu bons momentos dentro dos primeiros 90 minutos disputados na Neo Química Arena. Porém, a Nação sabe que com seu apoio no estádio, o Mais Querido é sempre extremamente forte e pode superar qualquer adversário, por mais qualificado que seja.

 

 

No entanto, sabendo do equilíbrio nesta decisão, os torcedores flamenguistas sabem que qualquer detalhe pode ajudar, então acabaram “aprontando” nessa última madrugada: a delegação do Timão já está no Rio de Janeiro, mas não tiveram uma noite das melhores, pois por volta das 2 horas da manhã, houve um intenso foguetório em frente ao hotel Hilton, em Copacabana. 

 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Torcida promete ajudar de todas as formas possíveis.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Torcida promete ajudar de todas as formas possíveis.

 

Vale lembrar que essa atitude é corriqueira entre torcedores de times que disputam alguma decisão ou jogos de mata-mata, como foi nas quartas de final da Libertadores, da mesma forma que no jogo de ida, quando inúmeros corinthianos soltaram fogos em frente ao hotel onde o Rubro-Negro estava hospedado, com o intuito de prejudicar o sono dos jogadores.

 



 

Conforme publicou o portal Flamengo RJ, a ação foi logo repreendida por policiais militares que faziam a segurança do local. Porém, o ato voltou a acontecer duas vezes no decorrer da madrugada, gerando princípio de tumulto.

Fonte: Bolavip