Início Notícias ‘Nenhum clube na América do Sul consegue dominar o Flamengo’, declara André...

‘Nenhum clube na América do Sul consegue dominar o Flamengo’, declara André Rizek

Foto: Flamengo / Gilvan De Souza

Flamengo e Corinthians decidem nesta quarta-feira (19), às 21h30, no Maracanã, a final da Copa do Brasil. Nesse sentido, o apresentador André Rizek apontou o Rubro-Negro como o grande favorito ao título pelo fato de definir o confronto em casa. Em embasamento, o jornalista recorre ao retrospecto do adversário fora de casa.

 

“Acho que a missão do Corinthians aqui, é muito em glória. O Vitor Pereira, deixou claro, que na última partida queria ter atacado mais. Afinal, a equipe paulista é um melhor mandante do que visitante, mas ele simplesmente não conseguiu. E não conseguiu, porque do outro lado está o Flamengo. Será uma grande surpresa o Corinthians jogar de igual pra igual”, disse o apresentador.

 

“Ninguém hoje no Brasil ou na América do Sul consegue dominar o Rubro-Negro, seja dentro ou fora de casa. O Corinthians tentou e não conseguiu na primeira partida. E hoje, jogará como visitante, o que faz ser muito difícil a equipe se impor em campo. Os paulistas, não ganharam nenhuma partida fora de casa na Libertadores e na própria Copa do Brasil”, concluiu.

 

Por fim, após empatar por 0 a 0 na primeira partida em Itaquera, o Flamengo precisa de uma vitória simples para garantir a quarta conquista da copa nacional. Para isto, o Rubro-Negro usará força total do elenco e ainda contará com milhares de torcedores nas arquibancadas do Maracanã.


Fonte: Diário do Fla