Início Notícias “Mas você entende…”; Bruno Henrique não se intimida e manda a real...

“Mas você entende…”; Bruno Henrique não se intimida e manda a real sobre as finais disputadas pelo Flamengo


Durante entrevista a Fla TV, o atacante Rubro-Negro projetou as finais do Flamengo e destacou importância de conseguir conquistar o resultado

Nas finais da Copa do Brasil, diante do Corinthians, e da Libertadores da América, diante do Athletico-PR, que será transmitida pelo Star+. Já no Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a terceira colocação com 55 pontos. A equipe Rubro-Negra vem de quatro jogos de invisibilidade na competição, sendo três vitórias e um empate. No último sábado (15), a equipe carioca conseguiu vencer o Atlético-MG por 1 a 0 com o elenco reserva.

Entretanto, nesse confronto O Mais Querido terá um desfalque importante, o atacante Bruno Henrique, que está na equipe desde 2019, e atualmente está se recuperando de lesão na articulação do joelho e só voltará a atuar na próxima temporada. Mas, buscando se fazer presente, o jogador projetou sobre as finais durante entrevista à Fla TV.



“O Corinthians chegou na final por mérito. Tem uma grande equipe, um grande treinador, cresceu muito nesse ano como time, como clube. O Athletico também cresceu muito como clube, chegando em várias finais, chegando em uma final da Libertadores. Tem o mérito do clube, do treinador também, o Felipão. Então, é muito mais difícil porque é contra um time brasileiro. Você jogar contra um time de fora, não é que seja mais fácil, mas você entende melhor contra um time desse (de fora) do que quando é um time brasileiro”, destacou.



No jogo de ida pela Copa do Brasil, disputado na Neo Química, terminou em 0 a 0. Diante disso, ambas as equipes não têm vantagem para a partida que será disputada nesta quarta-feira (19), no Maracanã, às 21h45. Já a Libertadores da América será decidida no dia 29, às 17h, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. 

Fonte: Bolavip