Início Notícias "Gosta de dar vexame no Maracanã"; Ídolo do Corinthians provoca o Flamengo...

"Gosta de dar vexame no Maracanã"; Ídolo do Corinthians provoca o Flamengo antes da final da Copa do Brasil


A final da Copa do Brasil ficou ainda mais ‘apimentada’ horas antes do jogo, com um dos ídolos alvinegros provocando a equipe carioca

Nesta quarta-feira (19), o Flamengo vai entrar em campo para enfrentar o Corinthians, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil. A equipe carioca vai defender em casa a chance de ser campeã e precisa apenas de uma vitória, por qualquer resultado, para conquistar seu primeiro título da temporada. 

 



 

Com isso, as previsões estão ‘voando’ pela internet. Entretanto, a projeção de Vampeta, ex-jogador e ídolo da torcida do Corinthians, chamou muito a atenção pela ousadia do comentarista. Em aparição no programa Bate Pronto, o ex-atacante cutucou o Fla, afirmando que o time carioca gosta de passar vergonha no Maracanã. 

 

 

Do outro lado existem grandes atletas mesmo, tanto que no primeiro jogo, a gente falou aqui que o Cássio ia trabalhar. O Mauro Cezar disse isso. E acredito que vá trabalhar muito também no Maracanã. Mas o Flamengo gosta de dar uns vexames no Maracanã também, né? Todo mundo gosta de se apegar a alguma coisa. Ai, América do México“, disparou Vampeta. 

 



 

O ex-atacante possui um histórico de polêmicas na sua carreira e também é conhecido por suas opiniões polêmicas no meio esportivo. Nesse ano, os dois times se enfrentaram apenas uma vez no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores e o Rubro-Negro saiu vencedor pelo placar de 1 a 0. 

 

 

Nesta quarta-feira (19), a bola começa a rolar às 21:45, no horário de Brasília. A expectativa é de casa cheia, com uma enorme festa mais uma vez. O Fla busca conquistar esse título para chegar ‘cheio de moral’ à decisão da Libertadores, daqui a algumas semanas. 

Fonte: Bolavip