Início Notícias CBF e torcida do Flamengo prometem entregar grande festa na final da...

CBF e torcida do Flamengo prometem entregar grande festa na final da Copa do Brasil

Foto: Flamengo / Gilvan De Souza

A primeira partida da decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, que terminou empatada em um 0 a 0, teve grande festa de introdução das equipes em campo. Nesse sentido, para o confronto de volta, desta quarta-feira (19), às 21h45, no Maracanã, a CBF promete entregar um espetáculo ainda mais tecnológico.

 

Dessa forma, conforme a apuração do portal “Ge”, a entidade organiza uma redução da iluminação depois da saída dos jogadores de campo, às 21h20, após o aquecimento. Luzes de led vão demarcar as linhas do gramado, além de uma projeção no teto. Posteriormente, ídolos dos dois clubes iram entrar em campo trazendo a taça da competição para a partida.

 

Do lado do Flamengo, o nome escolhido foi o de Adílio, já do Corinthians, quem irá participar da cerimônia será Edílson. Em São Paulo, Vampeta e o ex-lateral-esquerdo Juan tiveram esta responsabilidade. Além disso, as bandeiras dos s 26 estados participantes da competição, além do Distrito Federal, estarão presentes. As luzes voltaram a ser acecas apenas às 21h36, onde haverá um show de iluminação somado a queima de fogos, totalizando 16 minutos de espetáculo.

 

Por fim, a torcida do Mais Querido promete uma grande festa na arquibancada. Desse modo, torcedores já se mobilizam no Maracanã para a realização de um mosaico para a partida. Além disso, existe uma forte campanha nas redes sociais das organizadas do clube para que os torcedores levem sinalizadores e acendam na entrada dos times no gramado.


Fonte: Diário do Fla