Início Notícias A retranca vem! Corinthians deve entrar em campo com linha de cinco...

A retranca vem! Corinthians deve entrar em campo com linha de cinco defensores

Flamengo-e-Corinthians
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h45, no Maracanã, em partida de volta da decisão da Copa do Brasil. Após empatar sem gols, as equipes vão duelar na busca do tetracampeonato da competição.

Dorival Júnior usou a semana para intensificar a preparação para o confronto, preservando os principais jogadores da rodada do final de semana, para manter o foco nos treinamentos para buscar o título.

Com a decisão aberta, a tendência é que o Flamengo tome as ações do jogo e vá para cima do Corinthians desde o início. E o clube paulista deve preparar uma novidade para o jogo contra o Mais Querido.

De acordo com o portal ‘Meu Timão, o Corinthians deve entrar em campo no esquema 5-3-2, com uma linha de três defesores. A ideia de Vítor Pereira é tentar conter as ações do Flamengo com uma linha defensiva sólida.

Com isso, a escalação do Corinthians deverá ser: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos e Lucas Piton; Du Queiróz, Fausto Vera e Renato Augusto; Roger Guedes e Yuri Alberto.


Fonte: Diário do Fla