Início Notícias “O lado flamenguista do Galvão falando mais alto”; Narrador da Globo manda...

“O lado flamenguista do Galvão falando mais alto”; Narrador da Globo manda a real sobre favorecimento, revolta torcida do Corinthians e Flamengo é citado


Narrador se posicionou sobre adiamento do jogo do Corinthians

A final da Copa do Brasil está cercada de polêmica e o assunto parece não ter fim. Os paulistas reclamam sobre o suposto pênalti de Léo Pereira, mesmo muitos especialistas e até a CBF cravando que nada era para ter sido marcado. Do lado flamenguista, a revolta foi com a suspensão do volante João Gomes, que levou o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar amanhã (19).

Durante o programa Bem, Amigos, do SporTV, o apresentador Galvão Bueno colocou mais alguma ‘pitadinha’ de polêmica ao criticar o adiamento do jogo do Corinthians diante do Goiás, no último fim de semana. A declaração do narrador revoltou os corinthianos nas redes sociais, que chamaram Galvão de parcial quando o assunto é sobre o Flamengo.

O adiamento de Goiás x Corinthians foi uma vergonha. Se o juiz determina torcida única, o Corinthians não pode não jogar se há uma decisão com o Flamengo quarta e o Flamengo jogou sábado. Um absurdo. Não podia ter acontecido”, disse Galvão Bueno.



 

O torcedor do Corinthians no Twitter, Victor Dias, rebateu o narrador da Globo: “O lado flamenguista do Galvão falando mais alto. Uma decisão do STJD, não cumprida pelo clube, é uma vergonha mesmo. O Corinthians só não abdicou do que tinha direito. O choro é livre!!!”, afirmou.

 



 

A situação está cada vez mais “quente” antes do jogão desta quarta-feira (19). O Flamengo precisa fazer valer o mando de campo para se consagrar campeão da Copa do Brasil, mas o jogão promete ser bem difícil e todo cuidado é pouco.

 



Fonte: Bolavip