Início Notícias “Não estou exagerando”; Benja surpreende e compara Messi com ídolo Rubro-Negro

“Não estou exagerando”; Benja surpreende e compara Messi com ídolo Rubro-Negro


Durante o programa Arena SBT da última segunda-feira (18), o apresentador colocou Messi no mesmo patamar que o ídolo Rubro-Negro

Nas finais da Copa do Brasil, diante do Corinthians, e da Libertadores da América, diante do Athletico-PR, o Flamengo ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 55 pontos. A equipe Rubro-Negra vem de quatro jogos de invisibilidade na competição, sendo três vitórias e um empate. No último sábado (15), a equipe carioca conseguiu vencer o Atlético-MG por 1 a 0 com o elenco reserva.

No programa Arena SBT da última segunda-feira (17), o apresentador Benjamin Back exaltou Zico, o maior ídolo da história do Flamengo. O jornalista destacou o argentino Lionel Messi, que ganhou sete bolas de ouro, se equipara ao antigo dono da camisa 10 Rubro-Negra. Durante o quadro ‘Quem é o maior?’, junto com os comentaristas, Benja foi escolhendo até chegar o nome de Zico.  



“O auge do Zico foi quando ele começou e quando ele parou. Vou falar uma coisa para vocês e não estou exagerando. O Zico está no mesmo patamar do Messi. Quem viu o Zico jogar e vê o Messi, não tem diferença”, destacou. Apesar de ser declaradamente corintiano, o apresentado destacou que Zico é o seu grande ídolo no futebol.



Vale destacar que, recentemente, Zico foi eleito o 14º melhor jogador de todos os tempos pela revista FourFourTwo. Em primeiro lugar ficou Messi, superando Maradona, Cristiano Ronaldo e Pelé, que ficou na quarta colocação. Sob o comando de Dorival, O Mais Querido se prepara para decidir o título da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (19), às 21h45, no Maracanã.

Fonte: Bolavip