Início Notícias “Em muitos momentos não…”; Djalminha expõe vacilo do Flamengo no primeiro duelo...

“Em muitos momentos não…”; Djalminha expõe vacilo do Flamengo no primeiro duelo da Copa do Brasil e faz alerta para decisão


Ex-jogador estava no elenco que conquistou a primeira Copa do Brasil do Mengão

O Flamengo decide nesta quarta-feira (19), o título da Copa do Brasil. O Mais Querido recebe o Corinthians no Maracanã e o duelo vai definir quem conquistará a competição pela quarta vez, já que ambos são tricampeões. Entretanto, a Befair convidou Djalminha para analisar a decisão. O ex-jogador fez parte da conquista da primeira Copa do Brasil do Mengão, em 1990.



O craque iniciou com uma alerta sobre a estratégia Rubro-Negra:  “Eu acredito que o Flamengo precisa ser um pouco mais agressivo. Em Itaquera, fez um jogo controlado, mas em muitos momentos ele não atacou como deveria, preferiu tocar a bola, segurar. E acredito que no Maracanã, com apoio do torcedor empurrando o Flamengo vai pra cima o tempo inteiro. Mas assim, modificar taticamente, acho que não tem que modificar nada. Só ser mais intenso e buscar o gol”, comentou o cria do ninho do Flamengo no evento da Betfair.

Djalminha também destacou a importância de a equipe treinada por Dorival Júnior, saber utilizar o Maracanã como trunfo: “Agora o Flamengo tem muito mais chances de ganhar o título, principalmente por empatar fora de casa. O Corinthians precisa ganhar e se empatar, ganhar nos pênaltis. É mais difícil a tarefa do Corinthians. Como acho que o Corinthians deixou de aproveitar o apoio de sua torcida”, finaliza.



Flamengo e Corinthians levantaram três vezes cada um a taça de campeão da Copa do Brasil, o Mengão foi campeão em 1990, 2006 e 2013, já o Clube paulista conquistou em 1995, 2002 e 2009, quem vencer a partida se junta ao Palmeiras com quatro taças, e ficam atrás de Grêmio (5) e Cruzeiro (6).

Fonte: Bolavip