Início Notícias “É a humildade do Timão contra a soberba do Fla”, diz Mano

“É a humildade do Timão contra a soberba do Fla”, diz Mano

Foto: Reprodução

LANCE: Em semana de decisão para Flamengo e Corinthians na Copa do Brasil, Mano, comentarista do “Arena SBT”, falou sobre o cenário dos dois finalistas do torneio. Segundo ele, paulistas e cariocas estão em realidades muito distantes.

– É a humildade do Corinthians contra a soberba do Flamengo. Eles tão metendo mó mala, vamos ver quem vai ser campeão (…) O Corinthians é um time, dentro das limitações, que está fazendo das tripas coração. O Flamengo não vive o principal patamar que já apresentou no ano, mas não querem aceitar – disse o comentarista durante o “Arena SBT” desta segunda-feira.



Na sequência, o comentarista do SBT taxou uma derrota do Rubro-Negro para o Corinthians como uma espécie de “Flapocalipse”.

– Se o Corinthians ganhar a Copa do Brasil do Flamengo, vai começar o ‘Flapocalipse’. Quero ver na final da Libertadores, jogo único, com duas derrotas, para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro e para o Corinthians na Copa do Brasil, quero ver segurar esse rojão – disparou.

Após o empate em 0 a 0 na Neo Química Arena, Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h45, desta vez no Maracanã. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.