Início Notícias Duílio visita sede da CBF antes de final contra o Flamengo e...

Duílio visita sede da CBF antes de final contra o Flamengo e assunto é ‘exposto’: “Tema da conversa…”


Presidente do Corinthians, rival do Flamengo na decisão da Copa do Brasil, foi até a sede da entidade nesta terça-feira (18)

Depois e visitar a Neo Química Arena e sair de São Paulo com um empate sem gols na primeira partida da final da Copa do Brasil diante do Corinthians, o Flamengo voltou ao Rio de Janeiro e venceu o Atlético-MG por 1 a 0. No palco da decisão do mata-mata nacional, a equipe comandada por Dorival Júnior manteve a sequência positiva no Brasileirão: agora são três vitórias nas últimas quatro rodadas.

Com o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, somando 55 pontos depois de 32 rodadas, o rubro-negro volta as suas atenções à decisão desta quarta-feira (19), que terá início às 21h45 no horário de Brasília. Além do campo, o confronto diante do alvinegro paulista tem sido recheado de polêmicas. Nesta terça-feira (18), mais uma: o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, visitou a sede da CBF e deu o que falar.

A visita do mandatário corintiano se dá após uma reclamação formal do clube contra o árbitro Bráulio Machado, que apitou o primeiro jogo. Entretanto, ambos os lados negaram que a pauta foi arbitragem: “Não, hoje não. O que podíamos ter feito sobre a arbitragem, nós fizemos no dia seguinte ao jogo. Isso já ficou para trás”, disse o dirigente alvinegro em entrevista à ESPN ao sair do prédio da CBF.

“O que a gente quer é ter um grande jogo, que seja decidido dentro de campo, que o árbitro faça uma grande arbitragem, toda sua equipe e o VAR. Mas hoje não, não foi tema de conversa”, completou. A visita, entretanto, gerou burburinho entre os torcedores do Flamengo: “O Duílio veio a público chorando. Você acredita que foram falar do filme novo de ação da Netflix?”, disse um torcedor; “Tem algo fedendo aí…”, ironizou outro.





Fonte: Bolavip