Início Notícias "Deu risada e respondeu sem pensar duas vezes"; Sheik 'tira onda' ao...

"Deu risada e respondeu sem pensar duas vezes"; Sheik 'tira onda' ao ser comparado com titular do Flamengo

Durante do Arena SBT, o ex-atacante respondeu uma comparação feita com ele mesmo, juntamente com uma peça de Dorival

A cabeça de todo flamenguista segue fervendo quando pensa na final da Copa do Brasil, que será disputada na próxima quarta-feira (19), diante do Corinthians, dentro do Maracanã, podendo sagrar-se campeão com uma vitória simples. A equipe comandada por Dorival Júnior trouxe um 0 a 0 de São Paulo, confiando que pode vencer ao lado de sua enorme torcida, que estará mais que presente.

 



 

Tudo que envolve ambas as equipes que estão nessa decisão vira motivo de polêmica, até quando não é algo direto: o programa Arena SBT é conhecido criar polêmica entre seus comentaristas, sendo que um deles é Emerson Sheik, que fez história no futebol brasileiro e conquistou títulos por grandes clubes como Corinthians, Flamengo e Fluminense. 

 

 

O ex-atacante, no entanto, deixa claro sua preferência pelo Alvinegro, por onde conquistou títulos importantes. Na última segunda-feira (16), o veterano foi comparado ao vivo com Gabigol, onde deveria responder quem era o melhor entre os dois. Ao ver sua imagem ao lado da do atual camisa 9 do Rubro-Negro, Sheik deu risada e respondeu sem pensar duas vezes:

 

Foto: Lucas Emanuel/AGIF - Gabigol foi comparado com Sheik.
Foto: Lucas Emanuel/AGIF – Gabigol foi comparado com Sheik.

 

“Que pergunta, pô… pra c******, eu. Esquece!”, cravou o comentarista, com um sorriso no rosto. O vídeo circulou bastante nas redes sociais, dividindo bastante as opiniões, mas com muitos concordando com a escolha de todos os presentes no programa, que também concordaram com o escolhido dentro dessa comparação feita.

 



 

Vale lembrar que Sheik foi o autor dos dois gols do primeiro título de Libertadores ganho pelo Corinthians, em 2012 diante do Boca Junior e esteve presente também na conquista do Mundial de Clubes diante do Chelsea. Além disso, venceu o Brasileirão por Corinthians, Flamengo e Fluminense, e foi artilheiro durante suas passagens por clubes do Japão e do Catar, país que originou seu apelido de Sheik utilizado até hoje no meio do futebol.

Fonte: Bolavip