Início Notícias "Dessa vez não foi diferente"; Presidente do Corinthians é 'flagrado' na sede...

"Dessa vez não foi diferente"; Presidente do Corinthians é 'flagrado' na sede da CBF às vésperas da final diante do Flamengo

Duílio Monteiro Alves deu entrevista e explicou os motivos pelos quais fez a visita na Confederação Brasileira de Futebol

Todos os torcedores já estão carecas de saber que o jogo de volta entre Corinthians e Flamengo está marcado para a próxima quarta-feira (19), às 21h30, no Maracanã, após um empate por 0 a 0 na semana passada. A equipe comandada por Dorival Júnior quer fazer valer o mando de campo para superer o adversário e ir com a taça debaixo do braço rumo à final da Libertadores.

 



 

A delegação do Timão embarca rumo ao Rio de Janeiro já na tarde desta terça-feira (18), mas o presidente Duílio Monteiro Alves teve sua chegada antecipada e acabou sendo flagrado, causando repercussão nas redes sociais: o mandatário fez uma visita à sede da Confederação Brasileira de Futebol, na Barra da Tijuca.

 

 

“A gente que vem jogar no Rio, é de costume fazer uma visita na CBF, rever amigos, falar de futebol. Dessa vez não foi diferente, vim visitar o presidente e outros membros da diretoria”, disse Duílio à ESPN na saída da CBF. Vale lembrar que os paulistas reclamaram bastante em relação a atuação da arbitragem no jogo de ida, na Neo Química Arena.

 

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians - Torcida do Flamengo não curtiu essa visita de Duílio.
Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians – Torcida do Flamengo não curtiu essa visita de Duílio.

 

Ao ser questionado sobre o assunto, o mandatário garantiu que o tema apito não foi tratado no encontro“Não, hoje não. O que podíamos ter feito sobre a arbitragem, nós fizemos no dia seguinte ao jogo. Isso já ficou para trás. O que a gente quer é ter um grande jogo, que seja decidido dentro de campo, que o árbitro faça uma grande arbitragem, toda sua equipe e o VAR. Mas hoje não, não foi tema de conversa”, ressaltou.

 



 

“Estamos muito confiantes. Sabemos que é um jogo muito difícil, o Flamengo tem uma grande equipe. É uma das melhores do Brasil, se não a melhor, e o Maracanã lotado. Mas vamos ter o apoio da nossa torcida, os 3.800 que vão nos ajudar muito, fazer grande festa e nos ajudar bastante”, finalizou Duílio, logo após confirmar que ficou um certo incômodo depois do áudio divulgado pelo VAR.

Fonte: Bolavip