Início Notícias ‘Corinthians vai jogar de igual para igual com o Flamengo e vai...

‘Corinthians vai jogar de igual para igual com o Flamengo e vai passar vergonha’, declara comentarista

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Antes da bola rolar, até o Flamengo segue sendo apontado como favorito para ganhar a Copa do Brasil. Porém, dentro de campo muita coisa pode acontecer e o favoritismo ir pelo ralo. Porém, para Cicinho, dessa vez, não terá zebra e o Flamengo vai ser o campeão da Copa do Brasil. O ex-jogador ainda alfinetou o Corinthians dizendo que os paulistas vão passar pela maior humilhação em uma final de sua história.

“Continuo com a minha opinião, o Corinthians vai passar um dos maiores vexames da história. Quando eu acerto, acerto em cheio. Com Róger Guedes, Renato Augusto, como você vai montar um time retranqueiro? O Corinthians vai jogar de igual para igual com o Flamengo. Vai tomar uma taca por causa disso”.

Na primeira partida da final, na Neo Química Arena, falou -se muito sobre o silêncio dos torcedores corintianos nas arquibancadas. Cicinho, que é São Paulino, aproveitou para alfinetar os adversários que compareceram no treino aberto feito pelo Corinthians.

“Por que não cantou assim na quarta-feira? Eu vi a torcida do Flamengo calar a do Corinthians. Eu vou aplaudir a torcida do Corinthians, fez o papel de apoiar aqui, porque lá não vai. Lá (Rio) é taca. Tanto que nem cantou na quarta”, disse no Arena SBT.

Fonte: Diário do Fla