Início Notícias Cebolinha confessa conhecer estratégias do Corinthians na Copa do Brasil e 'dá...

Cebolinha confessa conhecer estratégias do Corinthians na Copa do Brasil e 'dá o papo' para a Nação: "A gente sabe…"

Atacante revela em entrevista a Fla TV que estilo de jogo específico do adversário está nos planos de Dorival Júnior

Flamengo e Corinthians fizeram os últimos ajustes para a final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (19). A bola rola no Maracanã pela última vez do torneio nesta temporada, sagrando um vencedor após um 0 a 0 em São Paulo. Para os mais de 50 mil rubro-negros comemorarem a quarta conquista da competição, basta a equipe de Dorival Júnior vencer com um placar mínimo de 1 a 0. Com esse objetivo primordial, o elenco vem lidando com uma estratégia do adversário.

 



Segundo Cebolinha em entrevista a Fla TV, o Flamengo espera que o Corinthians jogue na retranca fora de casa, para quem sabe conseguir levar a decisão para os pênaltis. Além de fazer questão de mostrar que o time carioca deve atacar desde o início da final, Everton ainda destacou outro fator decisivo. O atacante aposta na Nação Rubro-Negra para poder conquistar a Copa do Brasil.

“A gente sabe como a equipe do Corinthians se comparta fora de casa, é uma equipe que defende muito bem. Um time que cresceu bastante nesses últimos jogos, principalmente no último mês. Mas a gente vai propor o jogo, por estar jogando em casa, junto com a nossa torcida. Espero que a gente possa fazer valer esse apoio que vem da arquibancada, mostrar dentro de campo, porque com com certeza é o nosso 12º jogador. E tenho certeza que na quarta (19) eles vão estar lá no Maracanã, e que eles possam ser fundamentais, assim como sempre foram”, defende Cebolinha.

Agif/Marcello Zambrana – Defesa deve ser explorada pelo Corinthians

Everton Cebolinha chegou no meio do ano como a contratação mais cara do Flamengo nesta temporada. Contando com os adicionais, o Mais Querido deve pagar cerca de R$ 82 milhões ao Benfica pelo atacante. Cebolinha vive a expectativa de ser campeão vestindo o Manto Sagrado, e a primeira oportunidade será nesta quarta (19), contra o Corinthians, valendo a Copa do Brasil.



“Tenho sonhado todos os dias para que a gente possa vir a ser campeão primeiramente, e se vier o gol do título eu vou ficar muito feliz também. Mas o principal é poder ajudar a conquistar esse meu primeiro título com a camisa do Flamengo, completa o atacante.

Fonte: Bolavip