Início Notícias Vítor Pereira, técnico do Corinthians, tem trunfo para a final contra o...

Vítor Pereira, técnico do Corinthians, tem trunfo para a final contra o Flamengo


Técnico do Corinthians tem uma novidade para a partida decisiva da Copa do Brasil

O Corinthians vai até o Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 19, encarar o Flamengo na partida de volta da final da Copa do Brasil. Na ida, empate em 0 a 0, em São Paulo. O jogo no Maracanã, portanto, está em aberto. Quem ganhar, leva o troféu. Outro empate leva a decisão para os pênaltis. 



Para essa partida, o técnico Vítor Pereira tem um trunfo importante: pela primeira vez em uma decisão terá todos os jogadores à disposição. Um feito e tanto, já que o Corinthians acumulou 66 desfalques por contusão em mata-matas ao longo de 2022, segundo o UOL. 

O único lesionado é Paulinho. Só que o volante voltará apenas em 2023. Considerando jogadores que têm lesões pequenas, todos estarão disponíveis pelo técnico português para a decisão do mata-mata. 

Na partida de ida, VP não pode contar com Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes. Os três foram liberados pelo departamento médico alvinegro e podem entrar em campo no Maracanã.

Final milionária

Flamengo e Corinthians se enfrentam também para garantir uma bolada para os cofres. O vencedor da Copa do Brasil irá faturar, ao todo, R$76,8 milhões. Já o vice ficará com R$41,8 milhões, contando com a premiação já paga nas fases anteriores. 

Fonte: Bolavip