Início Notícias Vidal ganha boa surpresa no treino e Flamengo se 'reforça' às vésperas...

Vidal ganha boa surpresa no treino e Flamengo se 'reforça' às vésperas da final da Copa do Brasil

Dorival Júnior faz últimos testes antes de confronto contra o Corinthians pela decisão do torneio

A torcida do Flamengo aguarda com apreensão mais um capítulo das finais que o time joga em 2022. Além da grande decisão da Libertadores, dia 29 deste mês, nesta quarta-feira (19) a bola rola para o último jogo da Copa do Brasil desta temporada. Após um 0 a 0 em São Paulo, o Rubro-Negro terá a oportunidade de levantar a taça diante de sua torcida no Maracanã.

A arbitragem é uma das preocupações do Clube para o jogo contra o Timão. No primeiro jogo do confronto, o volante João Gomes levou um cartão amarelo polêmico, seguido de reclamações dos jogadores do Corinthians. Na mesma partida, uma bola que encostou na mão de Léo Pereira foi motivo de muito protesto entre os alvinegros. Apesar da imagem provar que não houve irregularidade no lance, o assunto ainda está dando o que falar. Quem apita o jogo de volta será Wilton Pereira Sampaio. Por outro lado, o Flamengo se livrou de um outro problema.

 



 

Mesmo sem estar apto para a decisão na Copa do Brasil, Erick Pulgar voltou a treinar com o time principal do Flamengo após ter sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo, com a seleção do Chile. O volante não pôde ser inscrito na competição da CBF, pois foi oficializado apenas depois do prazo final do torneio. O mesmo aconteceu com o lateral-direito Guillermo Varela, que deve acompanhar a final de algum camarote do Maracanã.

Marcelo Cortes/Flamengo – Pulgar volta a treinar com o Flamengo

 

 

Para o segundo jogo contra o Corinthians, Pulgar deve acompanhar seu amigo Vidal entre os titulares. A suspensão sofrida por João Gomes, fruto da regra da Copa do Brasil que não zera os cartões para a final, deve viabilizar a escalação de Arturo. Apesar da revolta da Nação com a norma da CBF, a presença de Vidal na partida não causa medo na torcida, pelo contrário. O jogador é bem quisto entre os adeptos e deve ser recebido com muito apoio na quarta-feira (19).  



Fonte: Bolavip