Início Notícias “Sempre tem chances”; Oscar surpreende e ‘manda a real’ sobre atuar em...

“Sempre tem chances”; Oscar surpreende e ‘manda a real’ sobre atuar em gigante do futebol brasileiro em 2023

Meio-campista tem contrato com Shanghai Port, da China até 2024, mas sonha em retornar ao futebol brasileiro 
 

A temporada do futebol brasileiro está se aproximando do fim. Faltando apenas 6 rodadas para o fim do Brasileirão, os times já começam a se planejar para a próxima temporada. O mercado da bola deverá se aquecer durante a Copa do Mundo, que terá o seu início no dia 20 de novembro. E quem deve ser novamente cobiçado na próxima janela de transferências é o meio-campista Oscar, do Shanghai Port, da China. 

Quem deverá fazer outra investida no jogador é o Flamengo. Na janela de agosto, o Mais Querido tentou a contratação do meio-campista, mas os chineses não liberaram na ocasião. A tendência é que Marcos Braz tente mais uma vez o brasileiro já que o dirigente vê no atleta de 31 anos o jogador ideal para substituir Arrascaeta. 

 



 

Em entrevista ao Podcast Camisa 21, Oscar foi sincero e falou sobre a possibilidade de ser repatriado pelo Flamengo e voltar a jogar em seu país. O meia contou que há uma possibilidade de voltar, mas é bastante pequena. O atleta deu a entender que precisará convencer a diretoria do Shanghai Port, quando retornar de férias ao país asiático.

 

 

Oscar falou sobre a possibilidade de jogar no Flamengo em 2023. Foto: Visual China/Getty Images

 

“Tô de férias agora. A previsão é voltar pra China em janeiro. Mas chance tem, sempre tem chances. De 0 a 10? De ir pro Flamengo agora? Difícil, hein. Não sei (risos). Preciso falar com os “chinocas” lá”, afirmou em entrevista ao podcast. Oscar fez grandes temporadas fora do nosso país. Chelsea por cinco temporadas, o meia acertou com o Shanghai Port, da China, em 2017. O brasileiro tem contrato com o clube chinês até o fim de 2024. No Brasil, o medalhão atuou por São Paulo, onde começou a carreira, e no Internacional.

Fonte: Bolavip