Início Notícias ‘Se não ganhar a Libertadores, acho que o Dorival não pode continuar...

‘Se não ganhar a Libertadores, acho que o Dorival não pode continuar no Flamengo’, declara jornalista

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O mês de outubro é o mais importante da temporada do Flamengo. Nesta quarta-feira, às 21h45, decide a Copa do Brasil, contra o Corinthians, no Maracanã. No dia 29, terá a final da Libertadores, contra o Athletico-PR, às 17h, em Guayaquil. Se ganhar as duas competições, será um ano perfeito. Se perder ambas, será trágico. No caso de levar só um caneco, se for o da Libertadores, o principal objetivo de 2022 será alcançado.

No meio disso tudo, o Mengão tem vários profissionais com contrato perto do fim, como é o caso de Dorival Júnior. O vínculo do treinador com o Mais Querido termina em dezembro. Para alguns, uma renovação deve acontecer, independente do resultado da Copa do Brasil e Libertadores. Porém, para o jornalista Renato Maurício Prado não concorda e expões sua opinião.

“Essa turma que defende a renovação de Dorival, independentemente dos resultados nas Copas do Brasil e da Libertadores, não pode ser levada a sério. Se não ganhar a Libertadores já acho que não deve ficar. Independentemente da Copa do Brasil. A Libertadores é a régua”, declarou Renato Maurício Prado.

Fonte: Diário do Fla