Início Notícias “Se João Gomes for vendido, tem que contratar ele”; Torcida do Fla...

“Se João Gomes for vendido, tem que contratar ele”; Torcida do Fla ‘descobre’ que meia de 25 anos não sai do banco na Europa e faz campanha por sua contratação


Meio-campista está vivendo uma fase complicada no futebol europeu

O Flamengo está focadíssimo para a grande final da Copa do Brasil. O time de Dorival Júnior treinou nos últimos dias, o comandante quase não dormiu desde a última quarta-feira (12) e vem trabalhando junto com sua comissão técnica para novas estratégias visando levantar a taça da Copa do Brasil. O único título grande do técnico na carreira foi justamente esse campeonato, vencido em 2010, quando treinava o Santos de Neymar.

O Rubro-Negro vai com força máxima e a única preocupação é mesmo a situação de Arrascaeta, que visivelmente não estava 100% no confronto de ida, mas Dorival já garantiu que ele estará muito melhor e mais preparado para o jogão no Maracanã. O uruguaio é uma das grandes esperanças dos torcedores para a conquista do torneio nacional.

Em outra ponta, a torcida flamenguista vem pedindo a contratação de um velho conhecido do Mais Querido: Gerson. O meio-campista está em baixa na França, nem sequer entrou em campo no clássico contra o Paris Saint-Germain e, desde a saída de Sampaoli, sua saída vem sendo especulada pela imprensa europeia.



 

Gerson, como informou o jornalista Jorge Nicola semana passada, recebe cerca de R$ 1,7 milhão por mês na França. Valores bem altos, mas que o Flamengo teria totais condições de pagar se existir mesmo a chance de repatriá-lo. O Coringa ainda não se posicionou sobre seu futuro, mas já é certo que se for para voltar ao Brasil, o CRF é sua prioridade total.

 



 

Com uma iminente venda do João Gomes, tem que começar a considerar, mesmo que não dê em nada, uma conversa com Gérson e Seu Marcão. Assim como o Payet, não é mais um titular incontestável que jogava sempre 90 min. Hoje sequer entrou no clássico contra o PSG. Atividade dobrada”, disse o torcedor flamenguista no Twitter, Caio Lopes.

Fonte: Bolavip