Início Notícias Paredão! Santos é o goleiro com menor média de gols sofridos no...

Paredão! Santos é o goleiro com menor média de gols sofridos no Brasileirão

Problema à vista? Avaí solicita à CBF o áudio da cabine do VAR do jogo contra o Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo acertou em cheio ao trazer Santos no meio do ano para o clube Rubro-Negro. Nesse sentido, com grandes problemas no gol desde 2021, o Mais Querido solucionou a questão trazendo o até então goleiro do Athletico-PR. Desse modo, desde que chegou no clube, o arqueiro assumiu a titularidade e hoje é peça intocável no time de Dorival Júnior.

A grande fase do goleiro se resumem a números que impressionam. Sendo assim, de acordo com a apuração do portal “Sofascore”, aos 32 anos, Santos é o goleiro com menor média de gols sofridos no Campeonato Brasileiro (0.74). Ao todo, o goleiro tem 42% dos jogos sem ser vazado. Confira os números completos abaixo:

 

Por fim, em excelente fase Santos agora projeta ser peça decisiva nas grandes finais que o Flamengo tem pra disputar na temporada. Nesta quarta-feira (19), o Rubro-Negro decidi a final da Copa do Brasil contra o Corinthians, Às 21h30, no Maracanã. Posteriormente, no dia 29 de outubro, o Mais Querido disputa a final da Libertadores contra o Athletico-PR, em Guayaquil.


Fonte: Diário do Fla