Início Notícias Pablo acertou todos os passes em Flamengo x Atlético-MG

Pablo acertou todos os passes em Flamengo x Atlético-MG

Pablo, zagueiro do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram neste sábado (15), no Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. O duelo terminou com a vitória do Rubro-Negro sobre os mineiros por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Everton Cebolinha. Um dos destaques do jogo foi o sistema defensivo do Mengo, que não foi vazado. Titular ao lado de Fabrício Bruno, Pablo ‘anulou’ Hulk e, de quebra, ainda foi perfeito em um quesito individual.

O camisa 30 do Flamengo terminou o jogo contra o Atlético-MG sem errar nenhum passe. Ao todo, o defensor deu 38 toques certos e obteve 100% de aproveitamento no quesito. Além do destaque na construção de jogadas, Pablo também teve atuação segura, com três roubadas de bola, uma finalização bloqueada, além de não ter perdido a posse de bola na partida. Os dados foram divulgadas pelo site de estatísticas Footstats.

Vale destacar que Pablo é titular do chamado ‘time B’ do Flamengo, que vem atuando nos jogos do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, a equipe reserva tem dado conta do recado, quando necessário, e tem tido sequência de resultados positivos. Inclusive, com o zagueiro em campo, o Mengo defende uma invencibilidade de cinco partidas, com cinco vitórias no período.

Mesmo com a atuação de destaque diante do Atlético-MG, Pablo deve voltar a ser opção no banco de reservas no próximo compromisso do Flamengo, pela finalíssima da Copa do Brasil. O Mengo encara o Corinthians, na quarta-feira (19), pelo segundo e decisivo confronto da competição eliminatória. O duelo está marcado para as 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.