Início Notícias "O zagueiro adiantou que…"; David Luiz recebe oferta de última hora para...

"O zagueiro adiantou que…"; David Luiz recebe oferta de última hora para ganhar R$ 2 milhões/mês e Fla é avisado sobre posicionamento do medalhão


Medalhão tem contrato com o Mengão até dezembro de 2022

David Luiz é um zagueiro muito renomado no futebol. Não é à toa que a torcida do Flamengo fez uma grande campanha por sua contratação em agosto do ano passado. A princípio, o atleta não tinha interesse em retornar ao futebol brasileiro naquele tempo, mas foi convencido com vários pedidos da Nação rubro-negra e acabou assinando contrato até dezembro de 2022.

Nesta temporada, David se mostrou ainda mais seguro e virou titular absoluto. Hoje, Léo Pereira se mostra mais confiável porque joga ao lado do zagueiro ex-Chelsea. Os dois formam uma bela dupla e a torcida tem a expectativa que ambos façam uma grande partida na final contra o Corinthians e ajudem o CRF a conquistar o título da Copa do Brasil.

Ainda falando sobre David Luiz, o portal “Fla Web” trouxe uma informação nesta segunda-feira (17) que vai agitar os torcedores flamenguistas na web. Segundo a reportagem, um clube do Qatar se colocou à disposição para pagar R$ 2 milhões de salário para contratar o defensor em 2023, mas o medalhão nem sequer empolgou e já é de conhecimento do Fla que o jogador está muito feliz no CRF, se sente adaptado e quer permanecer no Clube.



 

(David Luiz) não quis nem ouvir nada a respeito, deseja ficar no CRF e o zagueiro adiantou internamente no Ninho do Urubu que está muito feliz vestindo o Manto Sagrado. A direção rubro-negra já sabe desse posicionamento do atleta sobre seu futuro e também deseja renovar seu contrato. As duas partes vão alinhar tudo muito em breve”, disse um trecho da reportagem.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mengão, tem um ótimo relacionamento com o medalhão e ambas as partes devem chegar a um acordo muito em breve. Para a felicidade da Nação, o “fico” do jogador deve se tornar oficial até dezembro deste ano.

Fonte: Bolavip