Início Notícias Matheuzinho sobre atuação como volante: ‘Foquei em ajudar mais na marcação’

Matheuzinho sobre atuação como volante: ‘Foquei em ajudar mais na marcação’

Matheuzinho-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No último sábado, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido se mantém no G-4 da competição.

Com uma atuação não tão brilhante, o Flamengo teve o coletivo como o diferencial para a vitória. Os jogadores se esforçaram muito para conter as investidas do Atlético-MG que chegou a ser melhor na partida em alguns momentos, e foram coroados com os três pontos.

Uma das novidades para o jogo, foi Dorival Júnior ter optado por Matheuzinho atuando no meio-campo. A cria do Ninho foi bem na partida, e após o confronto falou sobre a experiência de desempenhar uma nova função.

“É uma posição diferente, não sou acostumado a fazer, mas eu acho que se o professor pede ele sabe que a gente tem qualidade. Tentei fazer o meu máximo ali, focando mais na marcação e graças a Deus deu tudo certo. O importante foi a vitória, agora é foco total para quarta-feira, porque se Deus quiser nós vamos ser campeões aqui no Maracanã lotado”, disse Matheuzinho.


Fonte: Diário do Fla