Início Notícias ‘Jogada típica que eu tenho’, declara Fabrício Bruno sobre bela assistência dada...

‘Jogada típica que eu tenho’, declara Fabrício Bruno sobre bela assistência dada para Cebolinha

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fabrício Bruno chegou de mansinho no Flamengo e aos poucos foi se mostrando uma grande contratação. A diretoria rubro-negra que parecia sempre ter dificuldades de achar um zagueiro bom e barato, acertou em cheio. O xerife esteve em campo no último sábado, contra o Atlético-MG e foi um dos destaques do time.

Além de ter mostrado muita segurança defensivamente, Fabrício Bruno ativou o modo garçom e deu uma belíssima assistência para o gol de Cebolinha, que garantiu a vitória do Flamengo. Na zona mista pós jogo, o zagueiro falou sobre a jogada.

“Sobre o gol em si, eu tenho grandes assistências sim, durante a temporada. Quem me acompanhou no Red Bull (Bragantino), eu tenho três assistências lá, inclusive, uma esse ano, no Paulistão, antes de vir para cá. O (Mauricio) Barbieri me conhece, ele sabe que é uma jogada típica que eu tenho. Quando eu tenho a oportunidade eu vou procurar fazer essa bola e por isso eu peço que que os atacantes façam o movimento. Então, eu fiz no dia de hoje. Referência também ao David Luiz. É um cara que conversa muito comigo, é um mestre em fazer essa bola, em achar esses passes assim. Então, ele conversa muito comigo sobre isso”, disse o zagueiro, em entrevista na zona mista.

Fonte: Diário do Fla