Início Notícias ‘Imagino o Flamengo vai determinar o que o Corinthians fará no jogo’,...

‘Imagino o Flamengo vai determinar o que o Corinthians fará no jogo’, diz comentarista

Everton-Ribeiro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na próxima quarta-feira (19), Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h45, no Maracanã, em partida de volta da decisão da Copa do Brasil. Após um empate sem gols, as equipes vão duelar na busca pelo tetracampeonato da competição.

Os clubes das duas maiores torcidas do país, prometem fazer um jogo muito disputado na briga pelo título. O Mais Querido terá a Nação ao seu lado, que com certeza será o combustível da equipe.

Durante o programa ‘Linha de Passe’, Paulo Calçade falou sobre as expectativas para a decisão. O comentarista afirmou que imagina o Flamengo determinando como o Corinthians via se portar, pois vai tomar as ações na partida.

“Imagino que o jogo será o Flamengo determinando o que o Corinthians irá fazer, na Neo Química Arena foi isso que aconteceu. O Flamengo comandou o jogo e o Corinthians teve muitas dificuldades, não conseguindo se impor. O Flamengo determinou as rédeas e determinou uma série de coisas no jogo, colocando o Cássio para trabalhar bem. Então não vejo o Flamengo permitindo ao Corinthians nenhum tipo de vantagem”, disse Paulo Calçade.


Fonte: Diário do Fla