Início Notícias Fabrício Bruno pede passagem no time titular do Flamengo

Fabrício Bruno pede passagem no time titular do Flamengo

Fabrício Bruno, do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram no último sábado (15), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Mengo venceu o clube mineiro por 1 a 0 e garantiu mais três pontos na competição. Com o resultado, o Mais Querido assumiu a terceira colocação na tabela. Um dos destaques do jogo foi o zagueiro Fabrício Bruno, que vem pedindo passagem no ‘time A’ com as atuações no Brasileirão.

Com nove jogos disputados pelo Flamengo na competição, o zagueiro tem dois gols marcados e uma assistência. No período, Fabrício Bruno ainda possui alto índice de acerto de passe, com 90%, e lançamentos longos, com 67%. Além disso, o defensor também se destaca em duelos aéreos e ganha 63% das situações. Com o camisa 15 em campo, o Mengo tem um aproveitamento de 89%. Os dados foram divulgados pelo site de estatística SofaScore.

O defensor teve participação ativa na vitória do Flamengo diante do Atlético-MG por 1 a 0. Isso porque, o camisa 15 rubro-negro foi autor da assistência que deu origem ao gol marcado por Everton Cebolinha, ainda no primeiro tempo do jogo. Os números de Fabrício Bruno vestindo o Manto Sagrado no Brasileirão consolidam o bom momento e confirmam que o zagueiro pede passagem entre os titulares do Mais Querido.

Apesar disso, Fabrício Bruno deve voltar a ser reserva no próximo compromisso do Flamengo. Na quarta-feira (19), o Mengo enfrenta o Corinthians pelo jogo de volta da finalíssima da Copa do Brasil, no Maracanã. O duelo, que irá definir o campeão da competição, está marcado para as 21h45 (horário de Brasília.