Início Notícias Deyverson quebra silêncio e revela 'treta' antiga com Gabigol na Libertadores: "Presepeiro…"

Deyverson quebra silêncio e revela 'treta' antiga com Gabigol na Libertadores: "Presepeiro…"

Jogadores se esbarraram na última decisão do torneio e atacante ex-Palmeiras relata o que aconteceu

O Flamengo vive a expectativa de vencer a terceira Libertadores em sua história. A oportunidade de conquistar o tri foi desperdiçada em 2021, quando o Rubro-Negro foi superado pelo Palmeiras, na prorrogação. Após o time carioca sair perdendo, com gol de Raphael Veiga, Gabigol deixou tudo igual no segundo tempo. O feito do título veio logo em seguida a um erro de Andreas Pereira, com o atacante Deyverson virando o carrasco do Mais Querido.

 



Em entrevista ao canal do youtuber Cartolouco, Deyverson contou de uma situação que passou com Gabriel Barbosa na final. Segundo o camisa 9 do Cuiabá, Gabi teria chamado ele de “presepeiro” na decisão da Libertadores. Ao relembrar o acontecido, o atacante voltou a afirmar que a sua função ao entrar na decisão era apenas marcar o volante Willian Arão.

“Quem te chamou de presepeiro quando você entrou?”, perguntou Cartolouco.

“Gabigol”, respondeu Deyverson.

“(Abel falou) só marca o Arão”, completou o jogador.

Agif/Ettore Chiereguini – Deyverson admira Pedro

Apesar do problema com Gabigol, Deyverson fez questão de exaltar o futebol que Pedro vem jogando em 2022. O centroavante da Gávea concorre ao prêmio de melhor jogador da América do Sul na temporada e ainda lidera a artilharia da Libertadores. Segundo Deyverson, na visão dele, Pedro só está abaixo de Alan Kardec, atualmente no Atlético Mineiro.



“O Pedro é sensacional. Pedro, você joga demais. Tiro o chapéu para você. Você é surreal. Pedrão, parabéns, mano! Craque da bola. Com todo respeito aos jogadores do Flamengo, o Pedro está acima de todos. Esquece! É um cara que eu acompanho, mas meu número um é o Alan Kardec. Eu tenho ele como meu ídolo”, argumento o atacante do Cuiabá.

Fonte: Bolavip