Início Notícias ‘Atuação do Galo foi horrenda e choro do Hulk foi vergonhoso’, declara...

‘Atuação do Galo foi horrenda e choro do Hulk foi vergonhoso’, declara André Rocha

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Mesmo desfalcado e sem mobilização nenhuma no Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Atlético-MG neste último sábado, por 1 a 0. Nesse sentido, com o time recheado de reservas e de jovens da base, o Rubro-Negro deu trabalho para o poderoso elenco do clube mineiro. Desse mondo, o comentarista André Rocha falou sobre a atuação do Galo no Maracanã, em blog pessoal no OUL Esporte.

 

“A atuação do Galo foi horrenda. Tecnicamente sofrível. Um vazio de ideias absoluto. É até chocante ver uma equipe cujo futebol fluía naturalmente há um ano precisar que o atabalhoado Marinho “servisse” Nacho na melhor oportunidade do time mineiro em toda partida. 62% de posse, 13 finalizações, porém só três na direção da meta. Zero criatividade”, disse o colunista.

“Mesmo com apoio de 50 mil torcedores no Maracanã, a diferença técnica era, ou deveria ser gritante. Dorival só tinha Diego Alves e garotos no banco, enquanto Cuca contava com reservas que engrossaram um elenco já muito forte, ao menos no papel. Mas a volta do treinador histórico até aqui é um fracasso retumbante”, completou.

 

‘Choro’ de Hulk 

Por fim, o grande nome da equipe atleticana, Hulk, ainda saiu de campo provocando a torcida Rubro-Negra no estádio, mesmo atrás do placar na partida. Além disso, o atacante ainda foi reclamar da arbitragem nas redes sociais, em um suposto pênalti de Varela, não marcado. Desse modo, André Rocha caracteriza a atitude do jogador como “vergonhosa”.

“Depois de ser derrotado e anulado pelos zagueiros rubro-negros, o choro patético por conta de um toque no braço de Varela, com o lateral uruguaio disputando no alto e, de costas, sequer vendo onde estava a bola, que veio desviada por um companheiro de time. Ridículo e vergonhoso, para dizer o mínimo”, finalizou.

 


Fonte: Diário do Fla