Início Notícias "A previsão é voltar pra…"; Oscar manda a real sobre reforçar o...

"A previsão é voltar pra…"; Oscar manda a real sobre reforçar o Flamengo de Dorival Júnior em 2023

Considerado uma das opções que interessa no mercado, o meio-campista respondeu a pergunta sobre o Mais Querido

O Flamengo não quer pensar em mais nada além do jogo da próxima quarta-feira (19), em que enfrenta o Corinthians, no Maracanã, precisando vencer para sagra-se campeão da Copa do Brasil, já que voltou de São Paulo com um 0 a 0 na bagagem. A equipe comandada por Dorival Júnior quer fazer valer o favoritismo e ir com moral rumo ao passo final na Libertadores.

 



 

De qualquer forma, mesmo que tente esconder, a diretoria segue bem atenta ao mercado de transferências, já analisando possíveis investidas que podem ser feitas em breve, assim que a temporada se encerrar. Com uma concorrência grande desde já, a intenção é sair na frente dos rivais e realizar acertos verbais com peças que agregariam valor ao elenco atual.

 

 

Um dos nomes que constantemente é citado, inclusive pelos flamenguistas, é de Oscar, que atualmente está jogando na China. O meio-campista, no entanto, já demonstrou interesse em retornar ao futebol brasileiro, mas ainda tem contrato vigente com os chineses. Em entrevista ao podcast Camisa 21, o brasileiro deixou em aberto a possibilidade de se transferir para o rubro-negro na próxima temporada.

 

Foto: Piervi Fonseca/AGIF - Oscar esteve na Copa de 2014.
Foto: Piervi Fonseca/AGIF – Oscar esteve na Copa de 2014.

 

“Tô de férias agora. A previsão é voltar pra China em janeiro. Mas chance tem, sempre tem chances. De 0 a 10? De ir pro Flamengo agora? Difícil, hein. Não sei (risos). Preciso falar com os “chinocas” lá”, ressaltou o camisa 8, que tem passagens por Internacional e São Paulo em seu país natal, mas está desde 2012, ou seja, 10 anos, jogando no exterior.

 



 

 

Recentemente, mais especificamente na janela de agosto, o craque chegou a estar próximo de acertar sua vinda ao Rio de Janeiro, mas a negociação não deu certo“Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no restante dessa temporada”, declarou Oscar na época.

Fonte: Bolavip