Início Notícias VP do Flamengo não se cala, manda ‘papo reto’ para o Corinthians...

VP do Flamengo não se cala, manda ‘papo reto’ para o Corinthians e esquenta bastidores da final da Copa do Brasil 

O VP do Flamengo mandou um papo reto para o Timão, esquentando ainda mais os bastidores da grande decisão que ocorrerá na próxima quarta-feira (19)

O segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Corinthians x Flamengo promete pegar fogo no Maracanã. Na última quarta-feira (12), as equipes se enfrentaram e permaneceram no empate sem gols na Neo Química Arena, o próximo jogo terá como o Maracanã como palco principal. A partida será também na quarta-feira (19), às 21h45, quem vencer leva o troféu e uma bolada para a casa, afinal a Copa do Brasil é  a competição mais bem paga do Brasil.

Após o jogo entre Flamengo e Atlético Mineiro, neste sábado (15), os cariocas levaram a melhor e acabaram vencendo os mineiros por 1 a 0, com gol de Everton Cebolinha, que estava na ‘seca’ há 11 jogos, seu último genro havia sido marcado no dia 24 de agosto. Na zona mista do Maracanã, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca deu declarações ‘quentes’ sobre a final.

 



O dirigente flamenguista começou falando sobre a suspensão do jogo entre Corinthians x Goiás, na Serrinha, que iria ocorrer também pelo Brasileirã: “Acho que o evento de hoje (suspensão do jogo) é ruim para o futebol brasileiro. Nem na várzea, na várzea, ela com 4 horas, 5 horas, você sabe se vai ter jogo ou não. Você, em um liga importante que nem a nossa, não ter jogo por uma determinação do STJD é muito ruim, para o campeonato, para o evento, para todos os envolvidos, ainda mais com o Corinthians também estando no episódio, porque também jogaria hoje e quarta-feira.”

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Braz ainda falou sobre a forma que o Corinthians vem ‘tentando ganhar’ o jogo fora de campo, ao levar reclamações à CBF: “A forma como se está tratando a arbitragem para o dia do jogo, um jogo da importância da Copa do Brasil, eu acho que não é plausível, não é boa para o evento. O que eu posso te garantir é isso, do lado de fora, o Flamengo não vai perder. Na moral, na bronca, não vai perder, o que pode perder é dentro de campo, ganhar, empatar, o que é do jogo, do futebol, e é o que eu acho que tem que acontecer.”

Fonte: Bolavip