Início Notícias “Parece clichê, mas…”; Allan bota a cara após derrota do Atlético e...

“Parece clichê, mas…”; Allan bota a cara após derrota do Atlético e expõe os ‘verdadeiros culpados’ 

 O volante atleticano falou sobre a derrota para o time flamenguista, enfatizando onde o time errou novamente.

 

 

O Atlético foi derrotado por 1 a 0, para o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro Série A, na noite deste sábado (15). O gol da foi marcado por Everton Cebolinha, que estava há 11 jogos sem mandar a bola para o fundo das redes, o último gol que ele havia marcado até então tinha sido no último dia 24 de agosto.  O Atlético até que começou bem, pressionando o Flamengo, mas no final das contas o resultado foi esse.

Além disso, houve muita reclamação por um pênaltis não dado após a bola tocar no braço de Guilhermo Varelo, jogador do Flamengo. Hulk usou suas redes sociais para questionar os métodos impostos pela CFB pela não marcação da penalidade máxima: “Perdemos e não temos que lamentar nada. Mas pelo amor de DEUS CBF, arbitragem e VAR. Isso não é pênalti? Só precisa ser justo e marcar o que é. Vai ganhar quem jogar melhor e merecer. Sermos justos é o mínimo.”



 

 

Com o resultado, o Atlético se mantém na sétima posição,, com 47 pontos somados, um a menos que o Athletico-PR, vendo distante o sonho da fase de grupos da Libertadores. O Flamengo que entrou na partida com o time misto, se mantém na terceira posição com 55 pontos somados. Além de Hulk, o volante Allan também se mostrou nada satisfeito com o resultado obtido pelo Galo.

 

. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

 

 

 

Na visão do meio-campista, o Galo vem sofrendo muito com o fato de não fazer gols, mas acabar levando: “ A gente vem sofrendo com isso, de não converter em gols. É difícil. O time vem jogando bem, parece clichê, a gente vem aqui e sempre fala a mesma coisa. Mas é trabalhar mais para tentar converter em gols as bolas que a gente está criando.”

Fonte: Bolavip