Início Notícias Marcos Braz é direto e manda recado a rival do Flamengo após...

Marcos Braz é direto e manda recado a rival do Flamengo após manifestações sobre arbitragem: "Não vai perder"


O dirigente não poupou críticas em relação às últimas declarações do Corinthians sobre os desdobramentos da final da Copa do Brasil

O Flamengo está acompanhando de perto as manifestações do Corinthians a respeito da atuação da arbitragem no primeiro jogo da decisão pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (12), na Neo Química Arena. Neste sábado(15), o vice-presidente Marcos Braz respondeu jornalistas sobre o assunto e não escondeu a insatisfação com as alegações do adversário. 



O que eu posso te garantir é que o Flamengo não vai perder fora de campo. Dentro de campo, você perde, empata e ganha. A gente quer ganhar, a gente quer ser campeão. Agora, a maneira que se está tratando a arbitragem para o dia do jogo, para um jogo da importância da Copa do Brasil, não é plausível, não é boa para o evento”, destacou o dirigente, que ainda falou sobre a pressão sofrida pela arbitragem para o jogo de volta, que acontce na próxima quarta-feira (19).



Na moral, na bronca, não vai perder. O que pode perder é dentro de campo, ganhar, empatar, é do jogo, do futebol. É o que tem que acontecer. Agora, os episódios estão muito ruins, muito estranhos. Vocês têm uma reclamação sistêmica da arbitragem, pressão na arbitragem”, completou Braz.

O dirigente do Flamengo também ressaltou que confia na CBF e nas escolhas de árbitros para a grande final. “Assim, eu não posso acreditar que um árbitro que vai para a Copa do Mundo terá algum problema, ou será amedrontado para apitar aqui”, disse. “Eu confio na CBF, no trio de arbitragem e confio no presidente da comissão de arbitragem. Tenho certeza que vai ser imparcial, correto o melhor para o futebol. Agora, o que estão fazendo não é bom para o futebol. Na moral, na marra, não vão ganhar aqui”, concluiu o dirigente do Flamengo.



Fonte: Bolavip