Início Notícias Internet ressuscita passado 'obscuro' de Varela e campanha no Fla é 'cancelada':...

Internet ressuscita passado 'obscuro' de Varela e campanha no Fla é 'cancelada': "Não deixe jogar a Libertadores"

Rubro-Negros não perdoam defensor e foto antiga vira motivo de zoações nas redes sociais

Em um elenco de alta qualidade técnica, é comum que o treinador tenha dúvidas sobre a escalação. Basta ver a Seleção Brasileira, onde o técnico Tite encontra dificuldade em colocar os flamenguistas Vini Jr. e Pedro entre os titulares. O mesmo vem acontecendo dentro do elenco comandado por Dorival Júnior. Com tanta peça boa, sempre vai faltar espaço para algum jogador bom de bola. Às vésperas da decisão da Libertadores, um nome é pedido no time principal.

Guillermo Varela fez mais uma partida completa com a camisa do Flamengo e vem caindo nas graças da torcida. O titular da lateral direita, Rodinei é constantemente alvo de críticas, o que abre espaço para os pedidos de substituição. Apesar do destaque ofensivo, Rodinei ainda não conseguiu manter uma regularidade defensiva na equipe. Para os rubro-negros, o uruguaio pode ser a solução dos problemas na posição.

 



 

Porém, logo após o nome de Varela ser um dos mais comentados no Twitter, por causa do desempenho na vitória contra o Galo, uma foto dele voltou a repercutir. O lateral-direito atuou por mais de dois anos no Manchester United, onde conheceu um meio-campista conhecido pelos cariocas. Uma imagem de Varela ao lado de Andreas Pereira foi compartilhada neste sábado (15), acumulando comentários bem-humorados.

Agif/Fernando Moreno – Varela jogou com Andreas Pereira no Manchester United

 

 

Alguns internautas, em tom de zoeira, foram contra a campanha que pedia a titularidade de Varela. A piada fazia uma analogia com o erro que Andreas teve na final da última Libertadores, que acabou ocasionando o título do Palmeiras. Segundo o meme, como o uruguaio jogou com o meio-campista na Inglaterra, ele pode ter “aprendido” com o amigo brasileiro.



Fonte: Bolavip